MARIA (LYRA LIGHT) Amor: situa-te para além do espaço e tempo

large-77

MARIA (LYRA LIGHT) Amor: situa-te para além do espaço e tempo

O comportamento de seres que vibram a uma frequência escolhida totalmento por eles, sem participar em jogos e concentrando-se na energia que se encontra para além do agora!
Não existe preocupações àcerca do que é falado sobre eles, não é tomada uma reação, resposta, não há preocupação, desagrado e só se manifesta o que se faz, vê, sente… para que se reflita o que vibramos no exterior.
Coscuvelhices vêm à sua atenção facilmente, recebem informaçãp do que se passe devido ao seu desenvolvimento paranormal inevit´vel na ascensão espiritual conectada com o verdadeiro ser. Assim, fazem a escolha e essa esclolha é sempre ligada a quem e o que realmente são no seu centro vibracional. Esse centro encontra-se no coração e está absolutamente em sintonia com e seu ser superior, verdadeiro ser, alma… como preferires chamar-lhe…
Preferem antes aceitar derrota do que é considerado o normal nas relações mundanas,do que jogar certos jogos de: “diz que disse”, “levar e trazer falsos testemunhos” ou testemunhos que nad contribuem para o amor coletivo.
O que acontece é que este tipo de seres, fora da média, desligan-se totalmente de outros seres, estes últimos, convencidos de que não são percebidos, ouvidos por quem é alvo dos seus jogos comportamentais… mas sim… são ouvidos até os seus pensamentos… tanto que a relação quebra-se. Normalmente as pessoas pensam que se não vêm reações negativas nos que são seus alvos,é porque os alvos n~so dão por nada. Eles pensam assim porque essa é a sua realidade, é o mundo que conhecem, não conseguem vibrar a outra frequência, portanto, não percebem que existem seres que “não estão lá…” para esses mundos tão limitados.
Por mais que falem sobre os outros, não vêm que esses outros estão já numa dimesão totalmente diferente. Por muito que os observem e “espiem” nunca os entederão ou saberão exatamente o que fazem, pensam que sim… mas não… Por muito que se liguem a seres que lhes enchem os ouvidos com coisas negativas e ridiculas conclusões, e mais, muito mais coisas que sabe Deus… nunca conseguirão entender o que não conseguem vibrar.
É tudo uma questão de frequência, porque assim que te vês como um criador de tudo, pois entendes que tens o direito soberano de decidir o que queres, ser, fazer, pensar, sentir, conectar, manifestar, etc. não queres saber mais que outros gostem ou não de ti ou do que decides! perceber que eles só são capazes de te amar condicionalmente e isso não é mais a tua realidade = vibração.
ahhh… e… e eles fazem tudo em nome do amor… questiono-me que amor seráesse que faz alguém julgar, jogar, decidir o que os outros são ou podem ser, espalhar ideias erradas…
Ao fim do dia, tudo o que são fa-los sentir-se bem, pois faz com que não olhem para si próprios.
Treina-te para não te preocupares!!! sê tu próprio completamente! entretanto outros fingem viver e tu estás a criar vida! não te preocupes. Em última instância, todos eles entenderão as coisas, pode levar mais ou menos tempo, Não é problema… situa-te sempre no teu centro de amor incondicional! Tu és perfeito, eles também, só que não sabem ainda!

Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT) Todos os direitos reservados. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com

https://www.facebook.com/projetoterralivre/

2 thoughts on “MARIA (LYRA LIGHT) Amor: situa-te para além do espaço e tempo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s