MARIA (LYRA LIGHT) Imensa energia vinda do centro da galáxia

black-hole-02

MARIA (LYRA LIGHT) Imensa energia vinda do centro da galáxia

Durante todo o mês de Setembro continuaremos a receber extraordinárias quantidades de energia electromagnética que chega até nós do centro da nossa galáxia, o centro, esse massivo buraco negro que suporta a vida!
A cause para este evento tem aa ver com o planeta Jupiter, que se encontra muito perto do centro da galáxia e somento a 2 graus de Balança. Estando a receber energias de Balança, as suas caracteristicas estão de forma estranha, a influenciar-nos. Não esquecer que tudo é UM. Este grande universo não é assim tão grande. Não existe tempo nem espaço, nem distâncias… Em última instância existe somente a força não possui conhecimento do que são os parâmetros que usamos para justificar o mundo que nos rodeia. Força é unicamente SER.
O principal sintoma que poderemos sentir relacionado com estas energias é a sensação de não existir… aquele estranho sentimento que vem até nós e nos diz que não estamos aqui, nem em parte alguma, nem estamos a fazer o que estamos a fazer nem decidimos as decisões que temos vindo a decidir…É um tipo de claridade e perceção de não perceber nada e ao mesmo tempo perceber tudo o que existe… Estamos somente a crescer imenso em consciência, como tal, estes sistomas são parte do percurso. Sente-te grato e abençoado!
Juntando,ainda, todos os aspetos energéticos que temos enfrentado, nada disto é uma surpresa e, decerto temos que nos sentir diferentes. Não és só tu! Temos todos sentido e, acredita quando digo que não poderemos evitar as coisas como fazíamos antes; Desta vez é assunto sério, ou estás pronto ou não, ou queres ou não, tens vindo a crescer ou não!
Pergunto mais uma vez, e outra vez… O que desejas para ti próprio?! O que é que sabes que precisas fazer por ti próprio?! Nós somos tão teimosos e atrasamos todo o nosso percurso espiritual, coisas, decisões que sabemos que devemos tomar… Porque pensas que o universo que funcionar assim, tão fortemente?! Porque esta é a única forma de nos mexermos e fazermos o que precisa ser feito. Por isso, enormes ondas de energia têm que chegar até nós; Nós, duma ou outra forma, chamámos por elas!

Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT) Todos os direitos reservados. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s