MARIA (LYRA LIGHT) Ritual de abundância ~ Equinócio Outono

Equinócio

MARIA (LYRA LIGHT) Ritual de abundância ~ Equinócio Outono

A fase pré-equinócio é uma altura perfeita para começarmos a conectar com as energias de Outono e toda a positividade que vem ao nosso encontro! O que se espera de nós é que possamos limpar a negatividade ligada a velhos parâmetros, preparar todas as partes de nós próprios e, finalmente receber o nove!
À medida que fazemos este ritual estamos simplesmente a lembrar que o trabalho interno está a ser feito e cada prática diária pode ajudar a conectar melhor com as energias sublimes do equinócio.
Diáriamente pega num pequeno pedaço de alecrim, qualquer tipo de lavanda ou ecalipto. Se mesmo assim não tens acesso, usa uma rosa ou qualquer flor pois todas as flores possuem caracteristicas para este tipo de energias. Uma veloa brance, dourada, prateada, azul ou rosa. Uma pequena chávena com água e outra com terra.
Encontra um local agradável numa das tuas divisões onde podes preparar um altar. A água deve ser mudade todos os dias e a vela também; Podes mudar a terra diáriamente, mas nao é necessário, basta duas vezes por semana.essário, não convém apodrecer. A flor muda sempre que achares necSerá perfeito se puderes fazer o altar num local em que o vejas muitas vezes. Podes fazer num tabuleiro ou prato grande para que o movas de divisão.
Cada dia prepara o altar e concentra-te em ti por um bocado. Fecha os olhos, alinha-te com ti próprio e depois com a mãe terra e finalmente com o cosmos. Acende a vela e pede aos teus guias divinos que te ajudem a limpar velhos hábitos e parâmetros e as coisas que queres mudar na tua vida. -Agradece-lhes e oferece-lhes a vela com amor. Depois, segura a chávena com terra nas tuas mãos e pede à mãe natureza para te ajudar a te energizar todas as partes de ti de forma a que possas sentir-te preparado para criares a tua nova realidade. Em seguida, segura na chávena de água e faz os teus desejos e pedidos para os futuros meses, sente o prazer como se já estivesse tudo realizado, pois a verdade é que já está! tu és um criador! Após a intenção, mergulha a flor na água e o cristal na terra.
Faz este ritual durante sete dias. É importante dizer que este ritual pode ser realizado durante todos os dias do ano. Rituais são somente uma forma de lidar com as energias e concentrar melhor. Aprecia!

Nota: Procura a nossa categoria “BLOG PORTUGUÊS” no site, do lado direito, a azul para teres acesso aos nossos blogs em Português. Namaste!
Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s