Falemos de Dimensões!

tumblr_nvpswdyw3k1qen1xdo1_540

Falemos de Dimensões!

Quando falamos sobre dimensões: quarta ,quinta, sexta… É imperativo considerar por defeito que todas as dimensões que possamos imaginar, estejam num ambiente de terceira dimensão, pois é onde estamos atualmente. Segundo aspeto: desde o momento em que este universo foi “criado”, todas as suas condições permitem todas as derivações possíveis, quero com isto dizer… um dos possíveis universos, neste agora, sou eu escrevendo este artigo mas, existem infinitas possibilidades considerando quem sou neste universo, neste preciso momento… e todas as possibilidades são tão reais como este momento que me encontro a viver agora!
Um grande salto energético dá-se da quinta para a sexta dimensão: Até à quinta dimensão só posso observar uma realidade, mas na sexta dimensão, a nova dimensão que foi agregada à quinta, dá-nos uma energia que chamo: liberdade!
Vamos entender como se processa: Na quarta dimensão, acrescentámos à terceira (física) uma dimensão de: tempo; eu prefiro chamar-lhe: IMAGINAÇÃO. Esta nova energia dá-nos a vontade de viajar e projetar o nosso ser espiritual para outros mundos; fazemos isso através do mundo astral e só no mundo astral, porque esta nova dimensão de tempo é fixa e não nos dá liberdade de movimento etéricamente falando.
Na quinta dimensão, acrescantámos à quarta mais uma dimensão de “tempo” (IMAGINAÇÃO), esta energia permite que nos movimentemos para a frente e para trás. Por esta razão vemos as coisas de forma diferente a nível espiritual, pois temos um pouco mais liberdade na nova energia que navegamos: IMAGINAÇÃO. No entanto, não conseguimos, ainda, “ver” todas as possiveis realidades para o nosso universo.
Na sexta dimensão acrescentámos à quinta mais uma dimensão, que nos permite VOAR! tomamos consciência de outros mundos e planos. o que sentimos é como que: não tocamos o chão, apesar de o pisarmos; é esta a leveza de ascender até à sexta dimensão. Tens o poder de observar outros mundos. Consegues a consciência de todas as possibilidades deste universe.
Na sétima dimensão… wowow podes estar consciente de mundos que não tiveram o mesmo começo que este! significa, não estamos mais a falar do nosso universo, mas sim de outros e das condições que os tornaram possiveis; outros universos que começaram em diferentes condições do que este em que nos encontramos.
Esta é uma posição um pouco científica para que entendas as diferenças e limitações de cada dimensão. Ajuda a que espiritualmente consigamos perceber como é complicada a ascenção e como é subtil a questão das energias. Percebemos que a linguagem energética dimensional faz parte de todos os universos e nós, como seres que estamos acostumados a viver somente nas dimensões físicas, devemos mesmo, absorver o poder, em todos os nossos corpos, que advém duma subida de nível na escada infinita ascensional.
Recebemos as novas energias e sentimo-nos diferentes. A extensao de cada nível ascensional é somente para nós vermos; poemos entir onde estamos a vibrar, para onde nos dirigimos e viver, também, cada nível intrno de cada dimensão. Em cada passo dado tornamo-nos mais conscientes e abertos àcerca de tuo o que existe.
Dependendo de como vibrarmos, integrarmos e nos mativermos estáveis,podemos trabalhar a nossa própria energia de forma a passarmos ao nível seguinte. Manejar bem todo este trabalho, permite ainda que possamos ajudar quem necessita de apoio neste processo.
Não esqueças que só podemos fazer isto como seres completos, curando e conhecendo a nós prórpios mais e melhor… constantemente! melhorando, crescendo em todos os aspetos. o nosso ser total deve ascender completo, não em partes separadas. Todos os nossos corpos conectam e correlacionam-se amorosamente e equilibradamente.para quea ascensão tenha lugar.
Em última instância não é àcerca de dimensões, as dimensões são só uma das consequências do nosso trabalho interno e também, consequência do trabalho coletivo e do planeta!

Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s