Pós portal 11.11 ~ Caminhando para Manifestação Harmoniosa

0146d6d3c34e534e3ff8c59a69ed3b7a

Pós portal 11.11 ~ Caminhando para Manifestação Harmoniosa

Este artigo enquadra-se como complemento dos artigos que anteriormente publiquei para este mês, os quais podem ser seguidos através dos links que se encontral no final deste blog.
Todo este mês é afetado pelas energias da “manifestação”.
A nível pessoal deve entender-se como trabalhá-las dentro de nós considerando-as energias criadoras que fluem de dentro para fora; A necessidade de nos posicionarmos em altas vibrações, prestando atenção a todas as energias à nossa volta e usá-las para o crescimento, luz, creatividade, manifestando na nossa realidade o que desejamos. Considerando, sempre, que o que fazemos, pensamos e sentimos, cria o nosso mundo…
Todo este mês é sobre todo o tipo de energias da manifestação, por isso, prestar atenção a este facto é meio caminho para conseguirmos enviar para fora do nosso campo energético a vibração certa e, de volta, recebermos o que queremos.
Como força coletiva esta energia é influenciada pelo que cada um de nós faz individualmente, mas… no entanto, trabalha igualmente como o que eu chamo de reator nuclear, isto significa: absorve a energia pessoal e depois envia-a para fora completamente e com muita força!!! Para explicar este fenómeno, imagina que todos os seres influenciam o sub-coletivo a que pertemcem através do que criam dentro de si. Quando grandes eventos necessitam da nossa focalização, energia, atenção ou… como escolha,o oposto disto, o sub-coletivo grupo a que pertencemos recebe a nossa energia e por vezes recebe mesmo muitaaaaa! A mente e coração de cada pequeno grupo é como um esponja que absorve toda a energia e a certo ponto, porque não suporta mais em si próprio, começa a preencher os espaços circundantes e finalmente, espalha e inunda de energia até que chega a outros grupos. Agora, dependendo essos outros… se podem ser facilmente influenciados, se podem ser mais fortes nas suas ideias, se sofrem de dúvidas, se sáo totalmente opostos… os diversos grupos podem juntar forças e tornar-se um só grupo bem maior, ou podem criar mais divisão ou mesmo, criar situaçoes de luta!
Tenho vindo a observar o que se tem vindo a passar na internet e posso verificar as demonstrações de preocupação, consternação, surpresa, medo, fortes opiniões, corações macios… e outros menos macios… Alguns não conseguem guardar os seus sentimentos de desagrado em relação a outros. Assim, as redes sociais encontram-se cheias de negatividade, ideias opostas e muitos amigos quebram e mesmo bloqueiam outros amigos.
Devemos entender que todos têm boas intenções e encontram-se fortemente preocupados e envolvidos. Se ponderarmos um pouco podemos por-nos no seu lugar e perceber como vêm as coisas pelo seu plausível ponto de vista.
Deixa que os que necessitam de ir para a rua e mostrar o seu desagrado, fazê-lo, deixa que os que precisam de ficar em casa a ponderar, o façam, deixa que os que querem partilhar as suas ideias, o façam… mas nunca te zangues com os teus irmãos e irmãs, respeita-os pois eles possuem as suas condicionantes, as suas opiniões e formas de ver situações. Todos almejamos a paz, o fim das guerras, então porquê enviar para fora de nós essa energia que desejamos ver finda?
É muito mais fácil ajudar outros a ver o nosso ponto de vista tendo uma atitude amorosa do que mostrar ofensa ou indignação. Uma coisa é certa: Todas as predições que falam em deixar o caos acontecer, estão certas! E, toda a história mundial é uma prova disso, especialmente quando se trata de política, economia, poder e dinheiro!
Não existe outra forma, porque os HUMANOS SÃO INCRÍVELMENTE PACIENTES! Nem faz sentido! Pergunta a qualquer extra terrestre e eles dirte-ão… 🙂 Somente depois de muito, mesmo muito, conseguem os humanos mostrar a sua indignação e exigir justiça! É como somos! Abençoados… Entre as entidades que não se encontram a viver num corpo humano, é bem sabido desta característica humana e como faz com que não possamos ser predizíveis. Sim! É impossível fazerem predições sobre nós! A única coisa que sabem é que a nossa paciência tem limites mas nunca sabem quando é que nós vamos, juntos, lutar pelos nossos direitos e fazer justiça coletivamente!
Assim… tem a certeza que ages de acordo contigo próprio desde que respeites a liberdade de opinião dos outros. Não te entristeças com os outros, pois eles possuem o mesmo direito à liberdade que tu. Uma coisa podes estar certo: tudo está a acontecer de acordo com o planeado e esperado, até agora!
Mantém-se centrado em ti próprio, alinha-te com energias superiores, sê um pilar de luz para outros, sê amor… sempre! Faz a tua parte e continua a missão.

Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s