As mudanças de consciência continuam este mês!

14199335_1738566903059256_2659728558454723650_n

As mudanças de consciência continuam este mês!

Como se encontra a energia a movimentar à nossa volta e dentro de nós… Existe um grande espectro de energias agora, à volta do globo, com opostos e diferentes aspetos.
Este é um planeta de mil faces, é isto que eu vejo todos os dias à medida que sinto, observo e toco… extstem tantos mundos aqui… já deves também ter reparado…
E, este mês é muito pesado, quero dizer… mesmo muito! Nem em 2011 ou 2012, nem mesmo 2015 ou este ano de 20q6 até agora se compara a todas as faces energéticas que temos tido em Novembro. E, continuo a dizer: é tudo àcerca de manifestação! Poderás perguntar porque razãoa manifestação torna este mês tão estranhamente potente no mundo? A manifestação mundial está no coração e mente de todos, tornando realidade o que quer que tenhamos dentro.
Prepara-te porque isto continuará! As energias continuarão a intensificar e o amor manifestar-se-aá fácilmente asssim como tudoo resto. Então, importa decidir o que querems manifestar.
O que tenho verificado por todo o mundo é o etér cheio de ondas, esvoaçando… como poderei explicar… as energias estão em todo o lado e estão à nossa disposição. Mas… como nos encontramos stressados, alguns felizes e excitados, outros deprimidos, alguns em dor… e, tudo isto é tão forte para todos nós… as energias acumulam stress igualmente, encontram-se confusas e como que, não sabem para onde se dirigir, como se não soubessem onde são necessárias. Tenho verificado mesmo comigo própria dificuldade de coletar, reunir, canalizar e dirigir as energias; E não há nada de errado comigo, estou feliz e vivo bem. Imagino, então como certos trabalhadores da luz conseguirão trabalhar estando infelizes e preocupados com a situação mundial.
A maioria dos simtomas energéticos nesta altura,são:
Facilidade em “saltar” rapidamente entre tristeza e algria, calma e animosidade, amor e zanga.
A sensação de não nos encontrarmos neste mundo, como que passamos facilmente de uma realidade/mundo para outra.
Dor física, não dores de cabeça,mas dores musculares devido ao stress e ansiedade.
Muito cansaço.
Não ser capaz de pensar bem ou de focalizar o pensamento.
O efeito Mandela.
Nesta fase temos usado eimenso o corpo físico, no sentido de deixar que acumulemos stress; também temos usado imenso o cérebro, o corpo mental, devido às energias que recebemos serem tão fortes e exigirem tanto de nós.
É importante encontrar formas de relaxamento tanto a nível físico como mental. Não queremos esgotar as nossas energias, focus, capacidades e amor. relaxemos e façamos algum desporte, yoga, pintura, caminhar… existem milhares de formas que podemos usar para encontrarmos equilibrio, façamos isso!
É também vital lembrar que todos nós desejámos a ascenção, movimento, andar em frente, não a estagnação. Aí tens! E não me digas que não esparavas acontecimentos negativos, porque para a humanidade mudar e ascender, não existe outra forma! Se algo tem sido dito, em comum, por toda a comunidade de trabalhadores da luz, é que para obsrvarmos mudança, certos acontecimentos negativos terão que acontecer. Se perdermos equilibrio interno, se deixarmos de nos ancorar,centrar e conectar com as fortes energias divinas, não poderemos fazer a nossa parte!
O mundo está mesmo a mudar amigos, e todos fizeram isso. Chegaste até aqui, continua a caminhar! Grande viagem que fizeste até este agora. Faz o que tens a fazer mas escolhe sempre o bom, o positivo, a alegria, a luz o amor.

Autor: Maria José Antunes (LYRA LIGHT). Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s