O encontro das Almas Gémeas

large-138

O encontro das Almas Gémeas

Nesta fase de ascensão espiritual, temos visto muitos encotros do que comumente chamamos Almas Gémeas. É necessário que essas uniões tenham lugar para que as almas finalizem a sua ascensão. As almas gémeas fazem o percurso final de ascensão juntos. Depois de tudo o que passaram separadamente, é tempo, para muitos, de partilhar com a outra parte do seu ser. Para isso… as almas gémeas devem pertilhar com o outro tudo o que experienciaram e cresceram e també, abrir-se e receber a experiência da sua outra metade. À medida que se abrem completamente devem entender que, sendo energias opostas do mesmo ser, o saber que receberão é totalmente diferente do que esperam!
Depois de entendido o que foi dito, entende que quando conectas com a tua alma gémea deverás fazê-lo sem quaisquer expectativas. Espera o inesperado! … o oposto, o esquisito, o estranho e até o que não gostas! Essa pessoa encarna o oposto de ti e por essa razão encontram-se numa fase em que estão em condições de enfrentar o inesperado, inusitado… e aprender juntos com tudo isso para finalizar a viagem de crescimento e descoberta de quem são realmente. Mais um grande salto na consciência e tomada de consciência, aceitando que o que o outro tem para oferecer te vai fazer questionar, mais uma vez, tudo!
Entende que o amor entre almas gémeas não é um conto de fadas! é algo muito real, mais real do que tudo o que viveste durante milhares de anos incarnando neste planeta! ele/ela é o que não desejas ver sobre ti mesmo! ele/ela é o outro lado de ti; ele/ela também se sentiu só, também se perdeu, tentando encontrar o caminho de volta para casa! … porque somente juntos o mundo faz sentido!
A mesma abertura com que deves entrar nesse relacionamento, é a abertura que o outro deve ter. Não decidas como ele ou ela deverá ser, ou que aspeto deverá ter, não esperes por ele/ela, não desejas que chegue rapidamente até ti! Enquanto não se conhecem fisicamente, trabalha tu próprio em todos os aspetos e vive! conecta-te com seres e experiências, aprende, ganha mais e mais consciência! Abençoa as relações que ele/ela tem ou terá, pois esse é a sua aprendizagem e a preparação/treino para te melhor aceitar e respeitar, amar e honrar-te!
Só poderás conhecer essa outra parte de ti quando ambos se encontrem capazes de aprender um com o outro, serem totalmente honestos e abertos. Manda muito amor e luz, conecta-te espiritualmente para que se possam curar, energizar e quebrar a distância que vos tem separado durante tanto tempo; podes ajudar através da cura e limpeza dos chakras remotamente. Mas… não apresses a união.
Os que já o/a conhecem continuem abertos, sejam compreensivos, estejam atentos ao que vos podem ensinar através da sua sabedoria. Tudo o que estás a ver agora é um resultado de uma longa e solitária viagem e a vontade de partilhá-la contigo deve ser nutrida e respeitada; ele/ela tem tanto para te dizer e mostrar, tanto para chorar no teu ombro e tanto para ouvir de ti: que estás orgulhoso da sua viagem que dura à tanto tempo e que finalmente estão ambos a chegar a casa. Que o retorno seja pacífico e amoroso, não forçado e amargurado.

Autor: Maria José Antunes. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s