Curando com as chamas Azul & Violeta – Exercicio

abstraction-fire-pink-blue-purple-patterns-hq-wallpapers-for-pc-175393
Curando com as chamas Azul & Violeta – Exercicio
Tive a ideia de fazer este exercício energético que trablha com as chamas sagradas Azul e violeta dos raios divinos. O objetivo é a cura, mais especificamente a cura de outros que amamos.
A razão para usar duas chamas é a seguinte: A chama Violeta é curadora mais principalmente transmutadora e as energias após serem usadas por essa chama necessitam de requalificação. Assim, após usar a chama Violeta usamos outra Chama Divina, neste caso eu estou a trabalhar com a Azul dado ser extremamente protetora e ajudar o ser a sentir-se seguro para prosseguir o seu caminho.
É muito simples e qualquer um que deseje ajudar um amigo ou familiar, ou mesmo um grupo ou todo o coletivo, pode usar esta cura:
Primeiro que tudo, encontra um lugar calmo e relaxante. Senta-te confortavelmente com as costas direitas. Ancora-te na terra visualizando uma corda de luz saindo do teu chacra da raíz e que mergulha profundamente na terra. Visualiza, també, essa corda, no outro extremo, subindo por todos os teus chacras e saindo pelo chacra da coroa; aí esse chacra abre-se e um tapete de luz continua subindo e alcançando o grande disco solar. Permanece assim. Deixa-te absorver essas conexões, sentindo as energias da terra e também do sagrado sol. Agora visualiza o teu centro, o teu axis que é o cordão que percorre todo o teu corpo, esse é o teu centro. Agora, encontras-te ancorado, conectado, protegido e equilibrado. brilhando!
Volta à corda de luz que te liga ao grande disco solar. Vê que de lá desce em direção a ti uma grande bola violeta, super brilhante e poderosa. Á medida que desce, cresce, até que entra no teu chacra da coroa e começa a penetrar e preencher todo o teu corpo. Sente essa luz transmutadora e pura em todos os teus espaços. Quando te sentires mesmo bem visualiza outra bola violeta, mas desta vez ela dirige-se, ao chagar ao chacra da coroa, diretamente para as tuas mãos. Sim! agora é um curador poderoso cheio de amor que trabalha de forma mágica a oportunidade divina para ajudar os outros. Mantém a bola nas tuas mãos. entretanto visualiza e concentra-te em quem queres tratar. Visualiza como quem vê um filme, mesmo à frente dos teus olhos e visualiza a bola violeta que tens nas tuas mãos dirigir-se para essa imagem, entrar dentro da imagem, penetrar no ser ou seres que queres ajudar e limpar, curar, tratar, transmutar; vê a chama violeta em espiral divina. Essas são as tuas intenções, e assim é! deixa que esse momento dure cerca de 3 minutos.
Depois faz exatamente o que fizeste com a chama violeta, usando a chama azul. Não te esqueças de primeiro começar por ti. E, nunca te esqueças das intenções de cura que tens no teu coração. Este exercício é muito poderoso. Funciona tanto em ti como nos outros. Sentir-te-ás duplamente bem por teres ajudado.
Depois disto quero que te energizes. Esta parte é só para ti, pois foste o curador e sempre necessitas de cuidado extra. Desta vez visualiza uma grande bola branca que purifica e energiza. Faz com que seja bem grande e densa e deixa que trabalhe em todo o teu corpo e a tua aura também.
Apesar de ser um exercício seguro, faz apenas durante 20 minutos, não mais. Não queremos que te canses. Podesfazer menos tempo, mas não mais que 20 minutos. Desejo que te divirtas e aprecies. Muito amor.

Autor: Maria José Antunes. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s