A passagem iniciática das energias de Novembro

large-154

A passagem iniciática das energias de Novembro

As energias transformadoras deste mês de Novembro tem sido enormes. O trabalho pessoal usando as energias no planeta tem sido imenso. O paraíso deve sentir-se grato!
Encontrar o lugar em nós, que pansávamos já ter encontrado, esse lugar que nos dá o ponto central inabalável e a confiança para ser nós próprios. O estado de ser indestrutível, poderoso e infinito. Sim! isso necessita ser encontrado, e a maior parte das vezes, pensamos que já chgámos lá para mais tarde perceber que ainda vivemos no medo, ns dúvidas e inseguranças que sentimos àcerca de nós próprios.
Quando… um belo dia, paramos de repetir as coisas que nos mostram que ainda usamos o velho eu e conseguimos olhar para uma situação recorrente com novos olhos e uma fresca atitude… é nesse momento que sabemos que realmente estamos a mudar! não há mais lugar para desculpas, não mais pensar e pensar tentando achar uma razão para não sermos nós próprios, não mais energia para ir dentro do coração e usar o amor incondicional para continuar a deixar que nos usem… Esse belo dia!… quando não sentimos mais medo. Aquele medo de não ser querido e amado, apreciado, desejado, tocado…
Tantos medos ridiculos… A missão, a nova Terra, a ascensão… Tudo isso é tanto àcerca de nós próprios como é àcerca dos outros! então, se não se trata da nossa vida pessoal, se é sobre algo maior, também não é àcerca de outros que nada contribuem para a nossa felicidade, com os seus parâmetros quadrados e os seus julgamentos ainda mais quadrados!!! porquê cantinuar a ser escravo do que os outros pensam ou querem para ti???
Este mês tem sido uma espécie de condensação de pensamentos e sentimentos, através dos quais escolhemos somente o que nos permite continuar em frente. É um cortar de energias com os pesados fardos que sentimos arrastar na nossa vida e, que finalmente, sabemos que podemos viver sem eles. É uma tomada de consciência das mudanças que antes não conseguiríamos operar, apesar de tentarmos com afinco.
Eu vejo este mês como uma fase de INICIAÇÃO DE PASSAGEM, uma grande iniciação. Não começou agora, começou muito tempo atrás e passo à frente de passo chagámos aqui, a este patamar de ascenção onde todos nos encontramos e continuamos juntos.
O que poderemos, ainda, fazer este mês, é a minha questão? que mais podemos criar? quanto mais poder podemos albergar dentro de nós que nos dê a vontade para mudar, marchar, inter-conectar, construir, olhar em frente… Cada vez que eu ponho esta questão as coisas marcham!!! É uma manifestação através da qual tu pedes ao universo para continuar a trabalhar contigo e, pedes a ti mesmo para continuar a renovar as tuas capacidades, ideias possibilidades infinitas…

Autor: Maria José Antunes. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s