A missão: Brilhando para o coletivo!

large-161

A missão: Brilhando para o coletivo!

Quando medito/visualizo o planeta e todos os seres, vejo-vos como estrelas brilhantes. São velas acesas suportando vida! Voçês são os que guardam, mantêm e enviam luz… para todos os outros; são os que permitem que a vibração no planeta suba e se mantenha. São pedaços de amor que podem ser vistos e tocados por todos, são exemplos de vida, força, alegria…
Mas quando se distraem e focalizam em coisas que só existem para vos trazer tristeza para que a vossa luz esmoreça… as velas brilhantes esmorecem também… o equilibrio começa a desaparecer! E depois, o que ganhamos com tudo isso? nada! perdemos energia globalmente, coletivamente! o planeta enfraquece e a luz recebe menos energia para se suster… o caos aumenta!
Prefiro ver-vos a brilhar do que ver-vos tristes ou em dúvidas. Adoro ver-vos tal como são. Não pensem que ser amoroso para os outros é aprovar as fraquezas, dando palavras de conforto quando deveriam usar palavras que levantam almas! ou chorar quando deveriam rir porque têm todas as razões para estar felizes, chorar não ajuda ninguém!
Isto é sobre uma grande missão que precisa de todos nós, é por isso que estamos nela! e, nã estamos sós, estamos juntos, muito mais do que pensas. Eu sei tão bem como tu tudo o que se passa e não concordo tal como tu. Mesmo assim, quanto mais luz brilhar, mais forte todo o ambiente à nossa volta se torna, mais amorosos nos tornamos e quanto mais amorosos mais os outros sentem amor.
Imagina que ninguém, mesmo ninguém, teria o exemplo de um ser humano feliz, completo… wow! que horror, isso seria o fim de todas as nossas esperanças! nada porque alcançar, pois sem exemplos… seria a prova que nada se poderia resolver, desejar, os sonhos nunca se poderiam tornar realidade!
Portanto,sim! precisamos de exemplos que nos dêm fé, temos que ver outros felizes para que vejamos com os nossos olhos que a felicidade é possível! e, é tão bom ver outros felizes! ver amantes apaixonados, ver pessoas que vivem bem e que materializam os seus sonhos, ver que outros viajam, fazem descobertas, fazem o que quer que queiram! Abençoados sejam!
Não é fixarmo-nos na piedade, tristeza, nessas versões de nós mesmos que as coisas mudam, nunca! a mudança quando necessária, vem da tomada de consciência do que é. focaliza no lado certo das coisas e move-te em direção à luz. Luz é o polo positivo de tudo o que é, as ideias que surgem quando estamos em equilibrio, no modo crescimento e conetados com o nosso mais alto propósito. Luz é escolher amor, Luz é identificar o axis do mundo, o axis do cosmos universal. Esse axis é onde nos devemos sempre situar.
Olha para a beleza, procura isso, pois é o que deves criar. Levanta-te pelo que é certo, positivo e sê isso! Esse é o caminho e sente o amor, pois esse é o teu verdadeiro ser.
Nunca te arrepenas ou sintas culpado por olhar a beleza a qual é sempre a tua mais elevada criação. Se não fosse tua criação, não a poderias ver! entendes? o que quer que observes, criaste primeiro,portanto olhando para o belo que criaste dar-te-á energia para continuar. Queres criar beleza no mundo ou caos?
Eu sei que escolhes criar beleza no mundo! é,portanto, isso que deves escolhar ver! aprecia e sente-te orgulhoso. quanto mais te aproximares do mais alto, mais se multiplica!

Autor: Maria José Antunes. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

One thought on “A missão: Brilhando para o coletivo!

  1. Pingback: A missão: Brilhando para o coletivo! | lurdes-290968@hotmail.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s