As energias até 19 de Dezembro

wave-x-energy

As energias até 19 de Dezembro

Como te defines agora… que versão de ti próprio trouxeste nesta altura para continuar a viver esta vida…
Dezembro não será tão forte, dado que fizemos um excelente trabalho com as energias que nos têm chegado ultimamente e que foram imensas! No entanto, para alguns, os quais ainda não fizeram o trabalho que a sua alma lhes pediu ultimamente, os desafios poderão continuar; depende sempre da forma como usamos as energias e os momentos que o universo nos dá.
As energias de Dezembro são àcerca da continuidade da manifestação que tem vindo a ser trabalhada, o que fizemos, mudamos, pensámos, crescemos… nos últimos 3 a 6 meses.
A mensagem principal de Dezembro é: não continues a culpar os outros ou situações fora de ti mesmo, pelos problemas da tua vida. Tu fazes as regras, escolhes, controlas, tu és o mágico. à medida que tomas decisões e ages de acordo com elas, o universo envia-te a mesma frequência de volta, de acordo com a frequência que tu enviaste primeiro. Nessa altura, e só nessa altura, começarás a ver as coisas mudar e sentir-te-ás bem!
A 2 de Dezembro Mercúrio entrou em Capricórnio. Capricórnio fala-nos sobre o nosso mundo físico e Mercúrio sobre ideias e programação a nível pragmático. Ótima fase para decidires mentalmente as coisas práticas e começar a criar a magia dessas ideias no mundo. Não te esqueças que estamos numa missão e todos os ensinamentos e crescimento durante todo o caminho até agora, é vital para criar uma melhor realidade.
Em 7 de Dezembro Vénus entra em Aquário, lembrando-nos que o amor é livre e amando livremente é a forma de realmente amar. Fazendo o que sentes é certo, sendo verdadeiro para com o teu coração, dá-te a transparência que está de acordo com o teu seu verdadeiro… è possível que tenhas que fazer algum trabalho interno se ainda te sentes preso e a seguir as regras de outros. Sentes que amas todos, a ti mesmo, com alegria e paz? vê o que o teu coração te diz…
A Lua Cheia em Gémeos a 13, poderá pedir-nos para oolhar para as nossas polaridades: o lado feminino e o masculino, o Yin e o Yang, a vibração baixa e a alta, a terra e o cosmos, mas tudo isto sob o ponto de vista pessoal. Todas as nossas partes têm uma polaridade que devemos amar, respeitar e equilibrar. Este signo é muito mutável e salta de uma para outra das suas características muito rapidamente. Aceita a variedade que existe em ti e compreende que não é assim tão fácil ver todas as faces do nosso ser, mas é possível, inevitável e maravilhoso. O segredo é amar tudo, mesmo quando queremos mudar certas coisas. A energia de Gémeos também nos fala do respeito e aceitação em relação aos outros.
Marte entra em Peixes a 19. Usa esta forte energia de Marte que combina com o amoroso Peixes. Deixa que o amor profundo do teu coração bombarde todo o teu ser e te dê vontade, fé para continuares a manifestar o que desejas ver no mundo.
No mesmo dia Mercùrio torna-se retrógrado. Por favor não te sintas mal com este evento! Quando um corpo celeste entra retrógrado, é só um convite para olharmos para dentro e observarmos calmamente para todo o trabalho que temos vindo a fazer, para que tenhamos certeza de que todas as premissas da nossa alma, todos os desafios, todos os objetivos e mudanças, o crescimento e especialmente a dor… tudo está a ser tratado devidamente. De cada vez que uma fase destas surge e te sentes mal ou sentes que algo não está bem, olha para o espelho que tens à tua frente, seja ele qual for, e toma atenção à mensagem que ele te quer transmitir. Algo precisa ser trabalhado e normalmente é àcerca de aceitação, clarificação do que somos versus o que pensamos que somos (ou insistimos ser) o que origina que culpemos situações externas = os espelhos. Se te sentires bem é porque tuso está bem de momento!

Autor: Maria José Antunes. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s