Não te conformes com os sintomas da ascensão. Não são para ficar!

large-9

Não te conformes com os sintomas da ascensão. Não são para ficar!

Alguma vez irão terminar os teus simtomas da ascensão? SIM!

Por vezes poderás pensar que estás a fazer algo errado e não procedes corretamente no teu processo de ascensão espiritual… pensa novamente porque o facto de teres acordado à muito tempo não significa que deixes de ter estes simtomas. NO ENTANTO, E À MEDIDA QUE RESOLVES SITUAÇÕES NA TUA VIDA E EM TI PRÓPRIO, VERIFICARÁS QUE ALGUNS E, MAIS TARDE TODOS, PODEM SIMPLESMENTE DESAPARECER. É O QUE ACONTECE QUANDO CONSEGUES, TOTALMENTE, LIGAR-TE AO TEU VERDADEIRO SER = COM A MISSÃO E DEIXAS DE TER DÚVIDAS, MEDOS, CONFUSÕES, FALTAS…
Eu sei porque eu estou nesta viajem contigo e conheço muitos seres que já não possuem quaisquer simtomas. Se perseverares, se fores a tua mais elevada versão… acredita quando digo que te sentirás maravilhosamente! SE TENS TODOS ESTES SINTOMAS SIGNIFICA QUE ESTÁS, AINDA, A ATRABALHAR VELHOS PADRÕES MENTAIS E O TEU VERDADEIRO SER, A TUA ALMA, DÁ-TE SINAIS DE QUE PRECISAS MUDAR A TUA FREQUÊNCIA, MUDAR, ESCOLHER OUTRO PADRÃO DE PENSAMENTO. O SEU ESPIRITUAL, TOTALMENTE ALINHADO COM TODAS AS PARTES DO SER NÃO SE SENTE MAL! SENTE-SE MARAVILHOSO! LEMBRA-TE DISTO!

Os simtomas de ascensão podem parecer-se com os de acordar para a luz, mas… se olharmos com atenção veremos que são difierentes. E… no processo de ascensão, os simtomas poderão tornar-se realmente pesados durante um certo tempo. Por esta razão poderemos pensar que estamos a fazer tudo errado e não a ascender.

As dores que poderás sentir no teu corpo podem ser sentidas em qualquer parte. isto deve-se aos parâmetros vibracionais de terceira dimensão que, em confronto com a luz que recebes no teu corpo, certas zonas entram em bloqueio. a energia deixa de fluir e, na tentativa física de fazer sair do corpo certas energias negativas, a dor chega pois essas energias estão onde pensam que devem estar (resultado dos teus velhos padrões mentais = sociais = emocionais).

Poderás passar de fases de dormir imenso para fases de dormir pouco ou, ainda, acordar muitas vezes durante o sono. Isto dá-se devido à necessidade de pausa no teu estado de sonho. Tal como entramos em stress quando acordados, o mesmo pode acontecer em estado de sono e de sonho, por isso acordas para que possas descansar. dos sonhos …
Poderás ter fases de grande atividade onírica, mesmo sonhos violentos. à medida que te libertas de negatividades e bloqueios, o teu ser superior sabe que existem coisas possíveis de resolver fora do estado consciente, para que dediques as horas que estás acordado a outras situações.

Podes sentir-te stressado sem razão aparente.podes não mais aceitar as regras da vida a que estás acostumado, por isso tudo te pode frustrar e stressar e por vezes tens dificuldade em entender esta situação pois vês-te tão calmo em certos momentos e tão stressado em outros.

Não te identificas com o ser do teu passado. Mas isso é perfeitamente normal e até muito positivo. Á medida que ascendes tornas-te mais claro, tudo se torna mais claro, a tua consciência entra mais e mais em níveis completamente diferentes. O TU de agora é o resultado de todo os teus TU do passado e esses passados eram resultado de parâmetros dados pelos outros e pela sociedade.

Não consegues suportar baixas vibrações, venham elas de onde e de quem venham. Quem, o que toleravas antes torna-se agora insuportável.

Podes perder apetite durante dias e ter outras alturas em que nuca te sentes saciado. Tem a ver com ajustes de luz a nível interno, dependendo da quantidade de luz absorvida e de que orgãos estão a trabalhá-la. è este o cenário que provoca muitas das situações de baixo nível de açucar no sangue. Poderás também verificar a perca ou ganho de peso sem que consigas controlar.

Muitas das tarefas que fazias tão fácilmente e automaticamente são totalmente regeitadas por ti atualmente. São tarefas que já não vês como necessárias, dado o teu nível de consciência. Adias e evitas até que já não podes fugir mais e então aceitas fazer. Essas “responsabilidades” já não fazem parte do teu EU atual. O que geralmente acontece – à medida que avançamos neste processo de ascensão, chega a uma altura em que voltamos a aceitar essas mesmas tarefas, mesmo que as tenhamos requalificado, melhorada, mudado… isto porque chega a momento em que já não desprezamos o que chamamos de “matrix”, passamos a ver as coisas de outra forma, de outra perspetiva, a qual nos faz perceber que, apesar de ascendermos, estamos aqui, agora, neste mundo que queremos mudar mas que muda passo a passo! deixamos de nos enojar com as coisas rotineiras e desinteressantes e pasamos também a amá-las!

Podes ter depressões, ansiedade, ataques de panico, podes pensar que estás louco! mentalmente doente! entende que estás a sofrer mudança radicais, a todos os níveis, evoluis, mudas, cresces e não te sentes parte do mundo como o vias anteriormente pois vais perdendo velhos preconceitos e parâmetros. podes sentir-te perdido porque o teu ego não está mais a controlar a tua vida. tentas livrar-te dos medos mas dado que te encontras, ainda, neste mesmo mundo, tens momentos de grande vulnerabilidade e instabilidade. Podes ter momentos de grande tristeza e chorar imenso; estás a limpar e libertar… tudo está bem! os teus sentimentos são um veículo para a libertação.

Podes sentir que não pertences a este mundo, queres ir “para casa”, não sentes que a tua família seja a tua família. Necessitas de conectar com a tua família espiritual, com os que podes sentir afinidades neste momento. tudo está bem! estás a crescer, mas lembra-te que podes sempre fazer o que desejas mesmo que outros não concordem, só depende se estás preparado para a rejeição, para seres julgado e se estás preparado para não dar energia a isso! Penso que também chega a um momento de tal amor em ti, que já não sentes o – desgostar – aceitas e amas quem não se encontra no teu nível de consciência. são tudo fases… estamos sempre, sempre a crescer!

As grandes mudanças na tua vida que começaram quando “acordaste” podem continuar, podem mesmo tornar-se maiores. Mas chega uma altura em que percebes, mais e mais, que foste tu quem criou estas situações pois tu és o criador… e a pouco e pouco vais conseguinde controlar a tua vida, a tua ascensão, estarás mais sábio, amoroso, calmo no sentido de aceitar todas as versões da vida, pois sabes que escolheste todas elas para poderes crescer.
O melhor é quando te consegues sentir agradecido por tudo, por tudo! nessa altura estás mesmo a vibrar alto! vês-te como um criador e a partir desse momento consegues perceber que crias a tua realidade e tudo é um espelho de ti próprio.

Autor: Maria José Antunes. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s