A Canalização como elevação da Consciência

large-40

A Canalização como elevação da Consciência

Canalizar energias é parte da missão que temos aqui, pois todos nós ensinamos e curamos com ajuda dos nossos amigos “lá em cima”. É uma união muito bonita e de facto somos abençoados porque faz com que sintamos mais ligados ao universo, a tudo o que É, à fonte, às sagradas energias,ao infinito “tão longe” de todos nós. Ajudam-nos guiando, ensinando,curando, percebendo a amando.
Canalizar é fluir naturalmente, é um momento energético que nos faz crescer e experienciar uma vibração sublime, não deve nunca ser desagradável, fazer-nos sentir preocupados ou perturbados de forma nenhuma. Existe uma sitação que devo aprofundar: muitos falam-me de se sentir canalizando informação com a qual não concordam ou que são chamados a canalizar quando não se sentem preparados ou sentem energias que querem a sua atenção em momentos impróprios, etc.
Por fovor compreende que TU controlas o teu tempo, vontade, energia,espaço, desejo… TU és o ALPHA da tua vida, sempre! seja em que circunstância for, não importa o quê, quando, quem, como ou porquê!
Em qualquer momento que sentires algo que descrevi acima ou outra situação que te cause qualquer disturbio, pára a ligação! Não existe entidade mais importante que tu, qualquer energia ou entidade que te mostre que és menor ou que não sabes tanto, ou que te deves sentir grato, humilde e fazeres a sua vontade para que assim demonstres gratidão e amor… Aí pára! Não é correto pensar que devemos estar gratos por energias “fora deste mundo” só porque nos estão a ajudar a ponto de menosprezar a nossa vida e tarefas ou somento a nossa vontade. Se existe algo que aprendemos nesta “viagem” é que não existe adoração de ninguém, nem de coisa alguma. Se estão aqui a ajudar, é parte da missão deles e isso é razão suficiente para estarmos todos ao mesmo nível.
Sente-te salvo e protegido por seres tu próprio! liga-te sempre contigo mesmo. Conectares contigo próprio é a melhor ligação, proteção e canalização. Nesses momentos, volta a ti mesmo, sente todos os teus corpos, principalmente o físico, aprecia a vida, sente o teu corpo, os teus sentidos e toma as decisões que queres para ti nesse momento. Sê tu próprio sempre! Diz não! diz sim a ti! e a sentimentos amorosos,sempre!

Autor: Maria José Antunes. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s