A co-criação do Solstício de Inverno

large53b

A co-criação do Solstício de Inverno

A vida expressa-se através de ciclos que circulam uma e outra vez, constantemente; nós fazemos o mesmo pois nós somos a própria vida. Tudo o que observas é àcerca de ti; Só existe tu e tu és o todo. Não iimporta qual a duração do ciclo, não importa quão repetitivo se tornou até agora, só importa que podes controlá-lo fluindo no seu círculo e manejando as energias e a tua vontade.
Todos os ciclos são àcerca de renovação, renascimento. Começa no átomo ou menos ainda e vai parar à tua vida diária. Não tem fim, é imparável e infinito.
O Solstício de Inverno é sobre ir dentro e olhar para as sementes da nossa essência, regar as que continuamos a querer ver crescer porque estamos sempre a modificar os nossos pensamentos, desejos e sentimentos sobre o que queremos ser e o que queremos criar. Em termos dos 4 grandes momentos sasonais que observamos na Terra, o Solstício de Inverno é a seleção do crescimento que fizemos nos últimos 3 meses. O que queremos continuar a fazer crescer? que necessidades precisam de amor para que possamos observar a sua manifestação no ano que se aproxima? Todos os ciclos da natureza são um reflexo dos nossos ciclos internos; o que quer que seja de decidamos dentro de nós será visto na realidade física.
É uma co-criação entre tu, as forças da natureza e o universo. Podes pergutar-me: não disseste que só existe EU? bem… tu escolheste o planeta Terra para viver para que possas aprender como viver num singular e poderoso ambiente biológico que alberga tantas energias sagradas! Aqui descobres os teus poderes para que possas “manobrar” a própria vida, tu próprio. Como fazer isto é o que estás aqui a aprender a fazer.
Nos últimos 3 meses de Outono temos estado numa especial “meditação”, contemplação dos mundos internos; é um tipo de poder que iberna através do qual podemos olhar para dentro e procurar a bravura, enquanto que “descansamos”… e depois… vamos viver i Inverno nutrindo e amando, alimentando e cultivando ideias, melhorando para que, na primavera e, como um guerreiro cheio de energia e alegria manifestemos a realidade e deixemos que um novo ser emerja.
Este dia, sendo o mais pequeno do ano, marca o último dia de sono interno; a partir de agora trataremos de nós e dos nossos sonhos. Transformaremos ideiasem planos e damos energia para crescer. Começamos a olhar para o que pensamos o mundo exterior, com olhos de águia, poder de elefante e mente de baleia. Sobrevoamos a nossa tela branca procurando pelo lugar certo para aterrar e começar a viver o nosso nove ser.
Não existe nada que não estejam relacionado entre si, neste planeta, não existe nada que não possas fazer ou desejar, não existe nada ao acaso e não existem espaços vazios. Tudo está aqui para trabalhar contigo, tudo aguarda pela tua vontade, soberania, amor e energia. Tu és uma criatura poderosa, vai, então criar.
A vida não estagna, só se move em diferentes níveis de frequência; e o teu trabalho é usar as energias deste mundo que escolheste para viver, acreditando que és um mestre da tua própria capacidade de criar a realidade.
Os ciclos existem para tornar tudo novo, melhor, atualizado, crescido; Criar e re-criar sempre. Em última instância não existe nada novo, mas também, a vida precisa de se lembrar a ela própria através de todo o tipo de experiências e realizações. É isso que estamos a fazer. Estamos a lembrar que o infinito quer brincar com si próprio. A constante expressão da vida através da criação é ser sempre testada e a principal energia para todas as possibilidades é o AMOR!

https://youtu.be/3wG2ucxFFxw

Autor: Maria José Antunes. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
PROJETO TERRA LIVRE, Todos os direitos reservados.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s