O terceiro olho e os 3 canais de energia

3-olhoz-2bb

O terceiro olho e os 3 canais de energia

Encontramo-nos preparados de forma estupenda e complexa para recebermos toda a informação cósmica que necessitamos: os nossos corpos físicos e subtis, juntam-se para nos tornar seres capazes, completos e clarificados em todos os aspetos!
Desde o corpo físico que usa os seus orgãos e nervos sensoriais para que possamos não só,subreviver, mas também desenvolver todoas as qualidades como ser humanos, até ao ser invisível que trabalha constantemente para se certificar que recebemos as energias certas e nos ligar, em todos os momentos, com a nossa fonte, a nossa essência original.
O sistema de canais de energia é outro programa que toma conta de todas as nossas partes, desde que estejamos abertos ao seu funcionamento, de forma a recolhermos a informação energética que provém desse mesmo sistema.
É um dos vários receptores de energia mas muito eficiente e, como todos os outros receptores, pode ou não estar a funcionar totalmente e, pode ou não ter as suas funções recebidas do forma que é supposto. É uma questão de equilibrio de todas as partes do ser, abertura, saúde, amor-próprio, tomada de consciência to seu todo e conexão!
Seja como for, trabalha sempre, tal como os chakras, os quais podem ou não, exercer a sua função completa, dependendo para tal, da forma como o ser recebe as energias e, consequentemente, como as interpreta.
Estes 3 canais de energia localizam-se na testa, entre os dois olhos físicos e fazem parte do que habitualmente chamamos de terceiro olho. Consiste de três partes: no lado esquerdo, em forma de meia lua azul. No centro com a forma de um ovo de cor branca. No lado direito na forma de meia lua de cor amarela. Os três completam um círculo. Recebem energia de todos os chakras e quando se encontram a trabalhar completamente, os canais funcionam em perfeitas condições. Possuem um perfeito mecanismo de conexão entre eles. Toda a informação e energia é utilizada para o nosso maior bem.
~ O AZUL no lado esquerdo, em forma de meia lua azul, é um canal que trabalha com as memórias, hábitos passados, subrevivência, emoções, afetos e desejos. Representa o nosso superego. Fornece a cura, dá-nos soluções. Quando perfeitamente funcional é o melhor mestre pois no saber que armazena é onde se busca toda a energia para o melhor futuro.
~ O BRANCO no centro com a forma de um ovo, trabalha com os sete chakras principais e é a vibração superior. è a mais alta influência que nos permite ligar com o divino. Em ultima instância é o que nos guia, o que nos dá o sentido das nossas vidas e o que sustém tudo em nós. No entanto não poderá fazer o que lhe compete, sem que os outros dois canais funcionem devidamente.
~ O AMARELO no lado direito na forma de meia lua, relaciona-se com a parte física e mental, com o mundo e o nosso ego. É a parte que nos dá a sensação de individualidade e separação. As nossas ações, planos e atividades. Por mais que possa parecer que não é muito importante, este canal é vital dado que nos encontramos neste mundo para experienciar a vida segundo a dualidade inerente à natureza deste plano físico e, prosseguindo, crescendo, podemos agir de forma a voltar à unidade divina. Descendo da unidade, trabalhamos no plano da dualidade, sem saber que o nosso caminho nos leva de novo ao UNO.
Este assunto é extenso, no entanto, na informação concisa podemos receber informações que fácilmente nos permitem ativar saberes escondidos e levar-nos a práticas que nos permitem vibrar mais alto, descobrir peças do ser interior. A informação implica sempre um acordar de memórias adormecidas para os que já estão a viver a luz.

Quando podemos usar totalmente o nosso potencial, tornamo-nos esclarecidos, clarificados, acordados e totalmente capazes de entender o que quisermos. A nossa visão da vida começa a fazer sentido, mais e mais e o nosso nével de consciência e unidade não tem paralelo.

https://youtu.be/QfvcmX-UEEo

https://youtu.be/lfva4aaNKMU

Autor: Maria José Antunes. Se desejares ter sessões de cura, ajuda e orientação espiritual ou tornares-te meu Estudante contacta-me para: mariajoseantunes66@gmail.com
Todos os direitos reservados.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s