Lua Cheia em Touro – Prosperidade

A três de Novembro a Lua Cheia em touro traz até nós energias poderosas. Energias de abundância que nos empurra em direcção aos nossos objetivos.

Começo por te mostrar a polaridade existente entre esta Lua Cheia e o Sol em Escorpião o que pode fazer-nos sentir um pouco confusos já que isto produz tensão entre os aspetos: luz e escuridão = polaridade da nossa situação atual. O que esta Lua Cheia faz é trazer luz = claridade/consciência ao que necessita ser olhado neste momento.

Entre os traços do Escorpiao de paixão, desapego, ultrapassar o medo, indecisão,  inseguranca… e os traços de Touro de amor próprio bem como de necessidade de contribuir para o mundo… o que podes encontrar dentro de ti que te ajude a confiar em ti e no universo? Procura isso para que possas continuar a tua viagem com confiança. 

Durante a proxima semana, cada vez que te sentires em baixo, tanto dentro como fora de ti, procura encontrar o que receias. O medo é normalmente a causa de todos os bloqueios. E esta Lua Cheia em Touro pretende que ultrapasses tudo o que te bloqueia o caminho. 

Em relação aos traços desta Lua Cheia propriamente ditos: é udo sobre as poderosas oportunidades de amor e prosperidade em geral. Compreende que a energia que usas para planear, sonhar e criar irá tornar-se real portanto, faz com que possas lidar com todas as polaridades, duvidas e inseguranças.

As polaridades são parte deste mundo holográfico. Não há nada de errado contigo! O segredo é dançar com as energias e não dar muito focus à negatividade. Os aspetos menos luminosos estão aqui para nos mostrar o caminho. Ri-te do que não gostas e conecta com esses aspetos usando um diálogo construtivo através do qual poderás conhecer-te melhor. 

Percebe que és tu manipulando energias como faria um Merlin. Assim, nesta Lua Cheia  sai, olha a Lua, sente-a, abre o coração e liga-te com estas energias;  faz planos para o futuro. 

À medida que esta polaridade entre Escorpião e Touro tem lugar, alguns de nós podem sentir e ver tensão em relacionamentos;  nesses momentos simplesmente pára e respira, procura alinhamento interior e vê além do véu de ilusão. Sabes que tudo faz parte do crescimemto e limpeza coletivos portanto não dês  demasiada energia a coisas que não contribuem para o teu, ou o bem maior de outros.

Esta fase é também poderosa em amor que nos é  enviado sob a forma de energias potentes com as quais queremos mergulhar. O amor é um dos aspetos principais desta Lua Cheia. Aproveita!

Se desejares sessões de cura  ou ser meu aluno espiritual contacta-me para: mariajoseantunes66@Gmail.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s